Ron Kenoly - Not By Power

Not By Power
Não pelo poder
Not by power
Não pelo poder
Not by might
Não por força
But by my spirit
Mas pelo meu Espírito
Says the Lord 2x
Diz o Senhor 2x
(Chorus)
(Refrão)
The weapons of our warfare
As armas da nossa milícia
Are not of this world
Não são deste mundo
They're mighty through God
Elas são poderosas em Deus
Mighty through God
Poderosas em Deus
The power of His mercy
O poder da Sua misericórdia
And the power of His love
E o poder do Seu amor
They're stronger than all
Eles são mais fortes do que todos
Stronger than all
Mais forte do que todos
As we worship in unity
Como nós adoramos em unidade
Jesus the Lord
Jesus, o Senhor
Victory comes in His name
Vitória vem em seu nome
By His word (Chorus)
Por Sua palavra (Refrão)

Exitem momentos na nossa vida que parece que tudo está contra nós. No trabalho, no casamento, nas finanças e na família. As vezes isso nos consome de tal forma que entramos em uma depressão profunda e nos sentimos fracos, frente aos desafios da vida. Nesses momentos precisamos nos lembrar de algo que Paulo nos lembra em Efésios 6:12

pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.”

Tenho mantido a Fé e me fortalecido nas palavras de Paulo que diz em 2 Coríntios 12:9-10

Mas Ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.

Assim como o Senhor mostrou a Paulo, nos momentos difíceis, na falta da esperança, quando gastamos todas nossas forças é que nós buscamos ao Pai verdadeiramente. Logo, se estivéssemos em comunhão constante com Deus, desfrutando da intimidade e da total dependência dEle, não teríamos provações, quem sabe, tão duras, mas saberíamos administrar as dificuldades da vida com a consciência de que o Senhor luta por nós.

Que possamos levar uma vida de segurança no Senhor sabendo que as dificuldades virão, mas que não é aqui o nosso descanço.

Comentários